top of page

Jesus excluído da igreja.

Mas o Espírito expressamente, diz que nos últimos tempos, apostatarão (abandonarão) alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios; / Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizado a sua própria consciência; ( 1 Timóteo 4:1/2)

As pregações 

Em suas mensagens ( pregações ), temos visto que os homens, não falam de Jesus, nem tão pouco de suas palavras, preferem falar de Abraão , de Isaac , de David, de Israel, de Elias. tem também aqueles que falam do apóstolo Paulo o tempo todo, com isso Jesus e os seus ensinos ficam fora dos púlpitos. com isso, o  rebanho não sabe nada a respeito de seu Salvador; Jesus.

As Orações 

Paramos para observar que, durante as orações, estes "bispos e pastores"  fazem lindas orações, capaz de emocionar qualquer ouvinte, mais ao término eles usam as seguintes palavras: " Senhor nós oramos em nome do pai, do filho, e do Espírito Santo". Vamos analisar: se eles estão orando em nome de três pessoas, então eles estão se dirigindo a uma quarta pessoa. quem será ela ? podemos dizer que esta oração, jamais chegará ao trono de Deus pai. Jesus nunca mandou fazer tal oração; Jesus disse que as orações deveria ser feita ao pai em nome dele (Jesus). O nomes (títulos) , pai, filho e Espírito Santo, deveria ser só usado durante o batismo nas águas. exemplo: Eu (o bispo ou pastor ), te batizo (o pecador arrependido), em nome do pai do filho e do Espírito  Santo. veja o que disse Jesus: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do pai, e do filho, e do Espírito Santo"; (Mateus 28: 19) . Fora isso, tudo na bíblia, como: expulsar demônios, curar enfermos, libertar, falar novas línguas, orações feitas, etc..., isto só pode ser feito em nome de Jesus. tem até aqueles que , descem a benção apostólica, da mesma forma que oram; com isso Jesus é e foi excluído; por conta desses espíritos (homens) enganadores.

louvores

Quanto aos louvores ?, este não é para Jesus e nem seu pai, agora os louvores são para os homens, pois estes se tornaram o centro das atenções, não vemos mais letras que falam e exaltam a Jesus e nem  a seu pai.

bottom of page