Estava eu com um baita problema de coluna e fui ao médico. Ao chegar lá, fiquei em uma pequena sala de espera, sem janela e totalmente fechada, por causa do ar condicionado. Olhei para um lado e para o outro e lá estava um monte de gente comigo, aguardando o momento de ser atendido, quando de repente surgiu um terrível mau cheiro no ar, uns disfarçavam e outros colocavam a mão no nariz, alguns torciam a cara. Dai a pouco, de novo o mau cheiro, minutos depois lá vem o mau cheiro de novo; até que um homem, já muito zangado reclamou : - Será possível ! Até quando vou ter que suportar isso ? - Retrucou uma baixinha loira: isto aqui não é um consultório médico e sim uma sala de cocô; - cocôôô é pouco, respondeu uma mulher magrela ; isto é um depósito de estrume; Então um homem ja muito zangado disse : isto é uma fossa terrível minha senhora.
Um menino gordo, com cara de safado disse : Mamãe ! Eu acho que foi aquela véia. O queeeee ??? gritei com muita raiva: Que véia que nada seu gordo, rolha de poço , ta falando que sou eu porque ?
- É porque a Senhora ta sentada aí e fica só se mexendo de um lado para o outro. respondeu o menino.
Estou me mexendo é porque estou com problema de coluna. Respondeu eu. uma mulher
magricela comentou : Ué ! Agora mudou de nome ?- nome de que ? Perguntou eu. Do puum ué! Respondeu ela. Não fui eu ! Respondi. Comentou o homem já muito zangado: olha vovó! Pare de soltar isso, porque ninguém esta mais aguentando. - Não fui eu ! Tornei a responder. Já com raiva ; Dez minutos depois tornaram a soltar, só que desta vez saiu bem alto, e todos ficaram surpresos. Pois era o menino gordo com cara de safado. Então gritei : Ta vendo ? Toma na cara seu papudo gordo, você estava fazendo estas porcarias e colocando a culpa em mim.
Agora entendo o que disse Jesus: ... Pois nada há encoberto , que não venha a ser revelado; nem oculto , que não venha ser conhecido. ( Mateus 10:26).
Então agarraram o menino gordo e o expulsaram do consultório.
Tchau gente !!!
Vovó Santinha