A maldade dentro de algumas igrejas denominadas evangélicas
É notório o desespero de muitas pessoas que estão doentes com diagnósticos de morte ou semi-morte, outras com problemas gravíssimos em suas casas, e no meio de suas famílias, como por exemplo, filhos nas drogas, maridos ou mulheres no alcoolismo, brigas e agressões, seja ela verbal ou física, temos visto também pessoas desempregada, em total desespero, por não ter como pagar suas contas e levar o alimento para seus filhos, pessoas pensando em dar cabo a suas próprias vidas. Conta tragédia.
Elas olham para um lado e para o outro e não encontram solução, o desespero é total, então elas correm desesperadas para dentro da igreja, crendo que encontrara refrigério para sua alma e solução para os seus problemas.
Ali encontram um lobo travestido de ovelha, um pastor prometendo solução para os seus problemas, se tais pessoas derem dinheiro em forma de sacrifícios, para que Deus lhe atenda. As pessoas desesperadas, vendem até o que não tem , para se livrar do sofrimento, com isso estes lobos malígnos, ficam cada vez mais ricos e poderosos.
Disse Jesus: Mas se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não o sacrifício, não condenaríeis os inocentes. ( Matheus12:7 )
Por falta de conhecimento bíblico, centenas e centenas de pessoas tem caído na lábia destes bandidos desonestos e caras de pau. Mais o fim deles não tarda, o juízo de Deus sobre eles será sem misericórdia, pois são bestas feras, que se banqueteiam as custas da dor e do sofrimento alheio. Sempre digo: um dia haverá um tribunal e um juiz ( o tribunal de Deus ), deste tribunal, ninguém escapará.