
Fatos ocorridos com Ana Patrícia
A mulher de branco
Minha adolescência

Aos meus 15 anos eu era uma adolescente normal, que morava com meus pais e irmãos, vivia-mos tranquilos como toda família, eu era uma adolescente como qualquer outra, que ia para escola, passeava com as amigas, ria, brincava e se divertia, não tinha nenhum problema em casa e nem problemas psicológicos, até que ?
Fato sobrenatural
Um certo dia, eu estava sentada em um balanço no parque, quando surgiu em minha frente, uma mulher com um comprido vestido branco, cabelos longos e preto, ela ficou me olhando, de repente ela entrou em mim, então cai no chão, babando, rangendo os dentes. toda vez que ela aparecia, eu começava a tremer, me entortava, ficava rígida e caia no chão. ela estava em todo lugar, na escola, na rua, em casa, Quando eu ia dormir, ela sentava aos pés de minha cama, e minha cama começava a balançar . Falei para minha mãe, mais ela não acreditou. Meu pai me levou ao medico, e ele disse que era epilepsia passei a tomar fortes remédios, mais nada resolvia, toda vez que a mulher aparecia e entrava em mim, eu de novo, caia babando rangendo os dentes e espumando muito pela boca.Eu sofria muito com isso .

A cura e a libertação.
Certo dia abriu ume igreja evangélica perto de minha casa, minha mãe me convidou para ir, a princípio eu não quis, depois resolvi frequentar os cultos. O pastor sempre fazia orações expulsando os demônios. A mulher sumiu, isto tem cerca de 14 anos, hoje serva de Deus, sou casada com um servo de Deus e nunca mais vi a mulher e nem tive mais crise de epilepsia. Glórias a Deus, Jesus me libertou.
Jesus! O libertador



